quinta-feira, 24 de maio de 2012

" Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. Não retarda o Senhor a Sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário. Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento. Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor..."


" Eu sou a VERDADE."

João 14:6

" Se alguém não estiver em Mim, será lançado fora."

João 15:6


O Senhor é o meu pastor...

“Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.”
(...) As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem; eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. 
Eu e o Pai somos um.” João 10:11, 27-30
II Pedro 3:8-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário