quinta-feira, 31 de maio de 2012

vo andando de vagar sob....

É preciso se expôr sem medo de dar vexame.
É preciso colocar o trabalho na rua. 
É preciso saber ouvir um não e, depois de secar as lágrimas, seguir batalhando. 
Arriscar, é o nome do jogo. Muitos perdem, poucos ganham. 
Mas quem não tenta, não tem ao menos o direito de reclamar.


Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida.
- ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
Onde leva?
Não perguntes, segue-o!
"Ainda que o frio te queime, ainda que o medo te morda, ainda que o sol se ponha e se cale o vento... Não te Rendas.”

A VIDA me ensinou...A dizer adeus às pessoas que AMO,
Sem tirá-las do meu Coração; SORRIR às pessoas que não Gostam de mim,
Para mostrá-las que Sou DIFERENTE do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está Bem quando isso 
não é verdade, para que eu possa ACREDITAR que Tudo Vai MUDAR;
Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros.
Afinal... EU POSSO SER SEMPRE MELHOR!
De: Doce Pétalas
By Bosque BerkanaFriedrich Nietzsche
((Martha Medeiros))

Nenhum comentário:

Postar um comentário