segunda-feira, 14 de maio de 2012

indescritivel......

O que é A nossa vida é curta. “ Eis que fizeste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é como nada diante de Ti.” ( Salmos 39:4). Precisamos parar e olhar para as nossas vidas, pois as decisões que fazemos nesta vida terão consequências na Eternidade. Mais cedo ou mais tarde, não sabemos quando, seremos confrontados com a Eternidade. 
Devemos tomar a nossa decisão sobre aEternidade: Céu ou Inferno? O céu é a casa de Deus, é um lugar de descanso, de alegria e satisfação. O Inferno é o fim de quem morre nos pecados, e é um lugar sem descanso, sem salvação e sem satisfação.
O Senhor Jesus diz que é possível morrer em nossos pecados, se não crermos nEle. “ Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados.” ( João 8: 24)
Todos nós nascemos com uma natureza pecaminosa, " Porque não há diferença, porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." (Romanos 3:22-23), mas o standard de Deus é a perfeição, por isso, haverá o julgamento de cada pecado. O pecado é grave, e não há nada que possamos fazer para merecer a Salvação, porque a Salvação é pela graça. O Senhor Jesus Cristo já pagou pela nossa Salvação. Nenhum esforço nosso é necessário para sermos salvos, porque Deus enviou o Seu Filho para ser o Salvador do mundo. O Senhor Jesus é a ÚNICA esperança de salvação. Ele que não tinha pecado, foi feito pecado por nós. Então, a Salvação depende do que Cristo fez e não de alguma coisa que possamos fazer.
É pela fé que somos salvos, ao crermos que Ele morreu por nós, para nos salvar. Precisamos confiar nEle e crer nEle como nosso Salvador, ir a Ele, exatamente como somos e estamos, reconhecendo o nossa condição de pecadores e a nossa necessidade de Salvação.

" Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece." Tiago 4:14
" Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a Mim; porque dos tais é o reino dos céus."

Mateus 19:14
a nossa vida?
a beleza na delicadeza das florzinhas
mulheres de deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário